Festa Encerramento 2015

Publicado em 18/12/2015 00:00
Festa Encerramento 2015

 

Encerramento 2015

 

O Windville não tem um local próprio e nem ponto específico para velejo. Nestes últimos tempos, o lugar que melhor traduz o encontro de nosso grupo de amigos para um velejo é a praia de Piçarras. O local abriga condições para todos os níveis de velejadores, que vai muito ao encontro do nosso clube.

Conquistamos ali também, a amizade e respeito de empreendedores que oferecem conforto e estrutura às necessidades dos frequentadores do point em terra. O point fica bem na divisa da praia de Piçarras com a Praia Alegre/Penha-SC. Podem vir com a família, tenho certeza que todos serão muito bem recebidos.

 

 

Pensando numa maneira de não fechar o ano de 2015 sem um encontro festivo, e dar um “bem vindo” ao verão 2016, nosso amigo velejador Geovani, um de nossos cicerones do local, fez um desafio via whats app à galera, visando um encontro no dia 12/12/2015. O evento foi tomando corpo, o pessoal foi comprando a ideia e de repente estávamos lá, 21 velejadores com suas respectivas famílias.

 

 

Música (inclusive ao vivo por alguns amigos velejadores músicos, que cá entre nós, como músicos são grandes velejadores), bebidas, comida, muita diversão, longas conversas descontraídas, boas gargalhadas noite a dentro e como sempre com um gostinho de quero mais.

Sim, não podemos esquecer que a brincadeira teve início já no meio da tarde, pois mesmo com o vento fraco, muitos aproveitaram para um velejo bem tranquilo e claro muita troca de experiências à beira d’água. Novos equipamentos sendo apreciados pelos amigos, revisão de acertos de montagem etc, etc..., uma cervejinha e outra rolando, quem não gosta...

 

 

Quero aqui agradecer ao amigo velejador Geovani, que não mediu esforços para organizar a festa em todos seus detalhes, agradecer também aos patrocinadores Manzini Açaí e G3 Academia de Padel que proporcionaram aos participantes uma camisa para marcar o evento e o gostos açaí Manzini para os atletas e seus familiares.

Agradecer também por toda atenção dedicada pela Preta, proprietária do restaurante que nos deu toda a estrutura para o evento, com atendimento de 1ª e jantar nota 10.  

 

 

Agradecer ainda a todos os velejadores que atenderam ao convite, razão da existência de nosso Clube e aproveitar também para lembrar a todos, que em fevereiro estaremos preparando novo evento, contando desde já com a presença de todos.

 

Fraterno abraço, com votos de Feliz 2016 repleto de Saúde, Paz e Bem.

 

Bons Ventos a Todos 

 

Luiz Carlos Uller / Caio

 

(fotos do evento na galeria de fotos do site) 

 

comments powered by Disqus